A GOODMAIS se compromete a oferecer uma experiência de compra satisfatória a todos os seus clientes. Esta “Política de Devolução e Reembolso” descreve os termos e condições para devolução e reembolso de produtos adquiridos em nosso site.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), o cliente pode solicitar a devolução do produto no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de seu recebimento. Após esse período, não será possível solicitar o reembolso ou troca do produto.
Para solicitar a devolução de um produto, siga as seguintes etapas:
o Número do pedido.
o Nome completo.
o Motivo da devolução.
o Indicação da forma de reembolso de sua preferência.
o Av. Raja Gabaglia, 1617 – Sala 501 – Bairro Luxemburgo – Belo Horizonte – Minas Gerais – CEP 30.380-435
· O valor reembolsado será equivalente ao valor pago pelo produto no momento da compra.
· O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento original:
o Cartão de crédito: O estorno será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado na compra, e poderá ser visualizado em até 02 (faturas) faturas, conforme estipulado pela administradora do cartão.
o Boleto bancário: O estorno será creditado na conta bancária do titular do boleto, em até 10 dias úteis.
o PIX: O reembolso será realizado na conta bancária do titular do PIX, em até 10 dias úteis.
· Se preferir pode ser gerado um cupom com validade de 30 (trinta) dias para realização de novas compras no site da GOODMAIS.
Responsabilidade pelo frete
· Em caso de defeito ou dano no produto, a GOODMAIS cobre o custo de frete de devolução.
· Em caso de arrependimento, o custo pelo envio é de responsabilidade do cliente.
Informações da Empresa
GOODMAIS NEGÓCIO DIGITAIS LTDA.
Endereço:
Av. Raja Gabaglia, 1617 – Sala 501
Bairro Luxemburgo
Belo Horizonte – MG
CEP 30.380-435
Contato: 31 99090-2954
Email: [email protected]
Equipe, GOODMAIS.