A GOODMAIS se compromete a oferecer uma experiência de compra satisfatória a todos os seus clientes. Esta “Política de Devolução e Reembolso” descreve os termos e condições para devolução e reembolso de produtos adquiridos em nosso site.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), o cliente pode solicitar a devolução do produto no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de seu recebimento. Após esse período, não será possível solicitar o reembolso ou troca do produto.

Para solicitar a devolução de um produto, siga as seguintes etapas:

  • Envie um e-mail para [email protected] ou mande uma mensagem via WhatsApp (31) 99090-2953, informando:

o   Número do pedido.

o   Nome completo.

o   Motivo da devolução.

o   Indicação da forma de reembolso de sua preferência.

  • Nosso atendimento retornará em até 02 (dois) dias úteis, com as instruções para envio do produto.
  • Você receberá um código de postagem no e-mail cadastrado no ato da compra.
  • A postagem do produto deve ser realizada em qualquer agência do correio.
  • A nota fiscal do produto deve ser afixada do lado de fora da embalagem.
  • O produto deve atender às seguintes condições para devolução:
    • Produto não utilizado: o produto não deve ter sido experimentado ou usado.
    • Embalagem original: o produto deve estar na embalagem original, contendo manual, e acessórios.
  • O produto deve ser enviado para o endereço:

o   Av. Raja Gabaglia, 1617 – Sala 501 – Bairro Luxemburgo – Belo Horizonte – Minas Gerais – CEP 30.380-435

  • Quando o produto retornar ao endereço, faremos a análise de qualidade.

·        O valor reembolsado será equivalente ao valor pago pelo produto no momento da compra.

·        O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento original:

o  Cartão de crédito: O estorno será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado na compra, e poderá ser visualizado em até 02 (faturas) faturas, conforme estipulado pela administradora do cartão.

o  Boleto bancário: O estorno será creditado na conta bancária do titular do boleto, em até 10 dias úteis.

o  PIX: O reembolso será realizado na conta bancária do titular do PIX, em até 10 dias úteis.

·        Se preferir pode ser gerado um cupom com validade de 30 (trinta) dias para realização de novas compras no site da GOODMAIS.

Responsabilidade pelo frete

·        Em caso de defeito ou dano no produto, a GOODMAIS cobre o custo de frete de devolução.

·        Em caso de arrependimento, o custo pelo envio é de responsabilidade do cliente.

Informações da Empresa

 

GOODMAIS NEGÓCIO DIGITAIS LTDA.

 

Endereço:  

 

Av. Raja Gabaglia, 1617 – Sala 501

Bairro Luxemburgo

Belo Horizonte – MG

CEP 30.380-435

 

Contato:      31 99090-2954

Email:          [email protected]

 

Equipe, GOODMAIS.