A GOODMAIS se compromete a oferecer uma experiência de compra satisfatória a todos os seus clientes. Esta “Política de Devolução e Reembolso”, descreve os termos e condições para devolução e reembolso de produtos adquiridos em nosso site.
Prazo para Devolução
O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de seu recebimento. Após esse período, não será possível solicitar o reembolso ou troca do produto.
Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
Solicitação de Devolução
Para solicitar a devolução de um produto, siga as seguintes etapas:
Reembolso
O valor reembolsado será equivalente ao valor pago pelo produto no momento da compra. O reembolso do valor pago pelo produto será realizado de acordo com a forma de pagamento original:
Devolução de Produtos em Promoção
Na devolução de produtos em promoção, o valor reembolsado será equivalente ao valor pago pelo produto no momento da compra.
Troca de Produtos
· A GOODMAIS realiza a troca de produtos apenas em caso de defeito de fabricação ou dano durante o transporte. Para solicitar a troca, siga as etapas descritas na seção "Política de Devolução e Reembolso".
· Se preferir, você poderá optar a troca do produto por um cupom, que lhe dará o direito de uso do valor a ser reembolsado em novas compras no site da GOODMAIS.
Prazo de Entrega para Devolução
O prazo para entrega do produto na GOODMAIS pode variar de acordo com a sua localização.
Dúvidas
Em caso de dúvidas sobre a “Política de Devolução e Reembolso”, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 31 99090-2953.
Equipe, GOODMAIS.