A GOODMAIS está comprometida em oferecer uma experiência segura e agradável aos seus clientes. Este documento, denominado "Termos de Envio e Entrega", descreve as regras e condições de compras nosso site.
Os produtos oferecidos no site da GOODMAIS são enviados diretamente de nossos fornecedores nacionais ou internacionais (Estados Unidos, Europa e China) para o endereço do nosso cliente, conforme informado no ato da compra.
Condições Gerais
Política de Compra
Em determinados casos que fogem do nosso controle, tais como; atrasos, greves, recessos, pandemias, períodos de grande demanda dos correios, e outros, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis.
Envio Segurado
A GOODMAIS se responsabiliza por restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Rastreamento do Pedido
Os nossos produtos serão sempre enviados pelos Correios ou uma transportadora, e o código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a GOODMAIS.
Endereçamento Correto
A GOODMAIS providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente informar no ato da compra. Portanto, tenha atenção ao preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido, para que não haja empecilhos para a entrega.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém para receber seus produtos no endereço informado no ato da compra.
Os Correios realizam até 03 tentativas de entrega dos produtos no endereço informado, e caso não haja ninguém para receber seu pedido em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, onde o destinatário retirá-lo em até 07 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e neste caso, o destinatário arcará com o pagamento de um novo frete, que será necessário para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A GOODMAIS não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados no nosso site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Caso o pedido seja entregue em virtude da divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso do valor pago. Será necessário o pagamento de um novo frete, que será de responsabilidade do cliente.
Produtos Tributados e Taxados
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos oriundos de importação, os mesmos, serão de responsabilidade da GOODMAIS.
Concordância com os Termos
Ao realizar uma compra na GOODMAIS o cliente declara que leu, compreendeu e concorda com os termos e condições aqui descritos. As compras efetuadas no site da GOODMAIS implicam na sua aceitação automática e incondicional do “Termo de Envio e Entrega”.
Equipe, GOODMAIS.